domingo, 20 de junho de 2010

Feira do Livro 2010


E no penúltimo dia da Feira do Livro lá ia eu cheia de ânsia a descer a Avenida dos Aliados atrás dos descontos!
"O Símbolo Perdido", de Dan Brown e o "Fúria Divina", de José Rodrigues dos Santos estavam já marcados na minha carteira... Na minha cabeça, quero eu dizer! E tenho que dizer que o desconto de sensivelmente 5€ em cada livro já satisfez as minhas expectativas. Obrigada paizinhos que um deles saiu da vossa carteira. Haha!

O primeiro livro que comprei foi o mesmo que deu o mote a este blog: "Sapatos de Rebuçado", de Joanne Harris. Finalmente a continuação do clássico "Chocolate". Acho que vai ser o primeiro a ler.

Ou talvez não. Confesso-me aqui. Entre os meus livros de 500 páginas está uma colecção que faço desde a pequena: "Uma Aventura". Não há uma Feira do Livro que não compre o mais recente exemplar. E este ano não foi excepção. O toque, o cheiro, os personagens, fazem-me voltar uns anos atrás. Sim, sim. Saudosista. E ainda só cá estou há 22 anos. Espera-se uma velhice rodeada de fotografias, livros a cheirar a mofo e com páginas amarelas... e isso soa-me tãaaaaao bem :)

5 comentários:

  1. so pra que conste que vou ter de te comprar um livro novo chamado A filha do capitão lol pra repor! e dps podes me emprestar esses todos!

    ResponderEliminar
  2. n te preocupes q esta intacto mas n esta merecedor da tua estante acho eu!

    ResponderEliminar
  3. Haha! Não precisas de comprar, pode vir no estado em que estiver. Só tens de escrever na 1ª página que te responsabilizas pelos danos causados e assinado. Fica a tua marca :) :)

    ResponderEliminar
  4. Um dia vais passar a colecção aos teus filhotes e eles vão imaginar, como nós imaginávamos, que fazem parte da história e que essas coisas podem realmente acontecer. É tão bom alimentar os sonhos das crianças! :)

    ResponderEliminar