quarta-feira, 23 de junho de 2010

Lumus!


Sim, é Hogwarts!

Um bocadinho de magia e os meus Sapatos de Rebuçado vão poder pisar o chão do recém-aberto parque temático do Harry Potter em Orlando!
Tão bom que é entrar num mundo à parte.
Entrar no Hogwarts Express, deixar a imaginação fluir e sentir toda a magia, vivenciar o impensável. Imaginar que até podemos pôr um rabo de porco na pessoa que nos está a tirar do sério, que me posso Desmaterializar para onde me apetecer, que até dá para partir um braço que a Madam Pomfrey trata de tudo, que tenho uma vassoura à minha espera sempre pronta a sobrevoar os céus.

Lumus!
Sapatos de Rebuçado iluminem lá o meu caminho até Gringotts para ir buscar os meus galeões e voar até Hogwarts!

© 2010 Universal Orlando Resort. All rights reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário