sexta-feira, 29 de abril de 2011

Full HD!

É oficial.
Vejo em HD. Diria mesmo mais, estou a ver em FULL HD!

Faz hoje duas semanas que fiz a cirurgia Lasik para exterminar a minha miopia que, apesar de não ser de fundo de garrafa era uma "pedra no meu sapato". Ainda para mais nestes últimos tempos que me tinham proibido de usar lentes de contacto.

BAI DAÍ decidi-me e agora cá estou a ver sem ajudas externas e com uma supervisão!

Aconselho muiiito vivamente! São 10 minutinhos e a liberdade de não ter que andar com nada atrás é indescritível. Utilizadores de lentes de contacto e oculetas sabem do que falo :)

2 comentários:

  1. Olá,também já andei a ver isso no Instituto Microcirurgia Ocular Lx mas depois resolvi tentar colocar lentes de contacto, o que nem isso consegui, na verdade acho que desisti um bocadinho rápido demais... Houve alguma parte na operação a laser que te tivesse feito mais "confusão"? Onde fizeste e como foi a recuperação? obg

    ResponderEliminar
  2. Fiz no Instituto CUF e foi fantástico. Têm o melhor equipamento de oftalmogia, o atendimento é óptimo e a operação é muito rápida.
    Só há dois segundinhos que se deixa de ver q faz impressão, mas antes descrevem-nos todo o processo, por isso já se está a contar.
    Vale muito a pena mesmo. No dia seguinte já se começa a ver bem! Ando feliz da vida! :)

    ResponderEliminar