sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Doing nothing!


E cá estou eu no meu sofá, com a roupinha mais confortável do mundo, descalça de computador no colo a ver America's Next Top Model.

Ah que saudades tinha eu deste não fazer nada, que saudades tinha eu do meu sofá à tarde!

Os meus sapatinhos - aliás, as minhas sandalinhas bem rasinhas, que hoje estou "despida" de tudo o que é rotina e até os saltos ficaram no armário - já foram à sua Maggie ( minha maravilhosa esteticista), ao ginásio, comi uns cereiais que nem almoço me apetece fazer e agora... Vai começar mais um episódio. Parece que vão ter de lutar à gladiadoras. Promete. BTW, aqueles olhares da Whitney dão cabo de mim. Pessoazinha mais convencida. Argghh! Alergia a sorrisinho cínico!

7 comentários:

  1. Eu e a Juliana fomos às compras e nem sonhas as pechinchas do dia de hoje.... mais valia teres vindo trabalhar!!!! Tá bééééééééééééééémmmmmm????????

    ResponderEliminar
  2. Ai... parece que queres terminar as tuas férias logo no primeiro dia em que começam... olha que arranjamos já algo para fazeres... ;)

    ResponderEliminar
  3. Estou a ver exactamente o mesmo que tu :)
    *

    ResponderEliminar
  4. Tou cheia de as oubir! Tá bem????
    Pechinchas vs trabalhar
    Nada de compras vs não fazer nada

    Well Well... Isso por acaso é um dilema...

    Mas tou a adorar o meu sofá e vocês estão a trabalhaaaaaaar!!!!! Ahahahaha!

    ResponderEliminar
  5. so assim por acaso nao sei porque apetece-me mandar-te pra um sitio muito feio, acho as meninas também!!!! pessoazinha mais insensivel tu... fazer-se uma coisa destas?!

    ResponderEliminar
  6. Estamos a trabalhar mas na esplanada, em frente ao mar, a ouvir música no meu IPOD :) e a beber um suminho natural fresquinho fabuloso.... ou entãi, não!!!!!

    ResponderEliminar
  7. Hihi! Não sejam ciumentas, sim?

    Ora bem, dilema, vejo o Peso Certo na Sic Mulher ou o What not to Wear no Travel&Living?

    Isto é uma vida complicada... Ter que tomar assim decisões... :p

    ResponderEliminar